quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos - Confira os novos competidores do quadro Dança dos...

Dança dos Famosos – Confira os novos competidores do quadro Dança dos Famosos

No último domingo (13), Fausto Silva revelou as duplas que irão fazer parte da 9ª edição da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão. Gaby Amarantos super animada no palco. Ao ouvir a banda do programa tocando o tema da novela Cheias de Charme, “Ex My Love”, disse que ela era um sucesso, pois os músicos do Faustão estavam tocando a canção cantada por ela.

Já Sthefany Brito, garantiu que não sabe dançar, mesmo tendo feito balé quando era criança, pois não certo. Mesmo assim, a atriz se disse muito feliz por estar ali, todos são amigos e estão ali para aprender. Por outro lado, a também atriz Claudia Ohana disse ter familiaridade com a dança, já que fez jazz. Contudo ela frisa que dança de salão é diferente e por isso vai ter que batalhar muito.

Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, também está nesta temporada e muito animado falou que está pronto para o desafio. Em tom de brincadeira ele ainda completou dizendo que não vai pisar no pé de ninguém. O lutador Minotauro também falou sobre sua falta de habilidade comentando que espera não machucar sua professora e se preocupou ainda com o fato de não poder ter nenhuma contusão, pois precisa lutar. Victor Pecoraro é outor que disse não levar o menor jeito para dançar. Ele garantiu que é mais que o Pinóquio”.

Conheça todas as duplas:
Bárbara Paz e Marcelo José Alves (Chocolate)
Claudia Ohana e Patrick Carvalho
Fernanda Motta e Fábio Antonio Cruz
Gaby Amarantos e Bruno Galhardo
Monique Alfradique e José Pinto Júnior (Jota Júnior)
Sthefany Brito e Leandro Azevedo
Julio Rocha e Carol Vieira
Kadu Moliterno e Daniela De Lova
Minotauro e Juliana Valcézia
Péricles e Luiza Módolo
Rodrigo Simas e Raquel Guarini
Victor Pecoraro e Letícia Weiss

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias