quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Claudia Ohana se destaca

Dança dos Famosos: Claudia Ohana se destaca

Quem chamou atenção e gerou comentários nas redes sociais foi a atriz Claudia Ohana. Isso porque ela fez bonito durante sua participação da “Dança dos Famosos” neste domingo, dia 3, durante o Domingão do Faustão.

Os internautas disseram que ela encerrou a noite com chave de ouro, ao dançar “Humilde Residência”, mostrando muita simpatia, ritmo e boa forma. Isso porque ela, que já tem mais de 40 anos de idade, dançou sem meia fina e com a barriga de fora.

Quem foi criticada, foi Gaby Amarantos, que segundo alguns internautas não dançou bem, apesar de ser excelente cantora, simpática e ter músicas contagiantes. Outros já criticaram a escolha do júri e desejam que a rainha do tecnobrega volte para a competição.

Ainda, quem também agradou ao publico foi Barbara Paz. Durante a estreia do quadro no ritmo Baladão alguns disseram que ela estava com uma postura ruim, mas neste domingo pode-se observar que a atriz já tratou de corrigir o problema, mostrando um forró de raiz, bastante agarradinho e contagiante no palco.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias