sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Chocolate e Bárbara Paz esbanjam sensualidade em pose para...

Dança dos Famosos: Chocolate e Bárbara Paz esbanjam sensualidade em pose para foto

Na foto que mostra o clima do bolero, ritmo que será apresentado neste domingo do palco do “Domingão do Faustão” a dupla Bárbara Paz e Chocolate mostrou que está bastante unida e entrosada. Os dois fizeram pose bastante sensual para o ensaio.

Enquanto isso Victor Pecoraro se preparava para iniciar a semana de ensaios ao lado da professora, batendo um papo animado sobre o ritmo da próxima semana. Ele aproveitou o momento de descontração para brincar, fazendo piada com o cachorro da bailarina.

Quem mostrou que está muito tranquila é Claudia Ohana. Depois de encerrar a semana de ensaios a atriz se dirigiu para a mesa de massagem montada pela produção do quadro. Ela disse que ficou muito calma depois de ensaiar bastante e está segura para a apresentação.

Aproveitando o momento de descontração, a dupla Leandro Azevedo e Sthefany Brito aproveitaram para acessar as redes sociais e escolher os melhores comentários sobre os dois na internet. Ao final da análise, eles acabaram escolhendo a divertida imagem da internauta Andrea Ferreira como a melhor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias