Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Dança dos Famosos: Bruno de Luca afirma que gostaria de ficar com a sua parceira na competição

Neste domingo, dia 15, ex-participantes e jurados do quadro “Danças dos Famosos” se reuniram no palco no “Domingão do Faustão”, onde fizeram um debate a respeito da competição. Um dos assuntos que causou polêmica é o possível envolvimento entre os professores e alunos.

Foi Bruno de Luca, que fez parte do “Dança dos Famosos 2010”, quem declarou que ficou interessado em sua professora, Letícia Weiss, que é bailarina profissional. Ele disse que tentou e ainda tenta ficar com ela, mas a gata é comprometida e por isso é difícil ele ganhar um chance.

Bruno disse que sempre manda uma cantada quando encontra Letícia, mas ela não corresponde as suas investidas. Segundo Bruno, o seu interesse não atrapalhou o desempenho da dupla na competição, afinal de contas os dois se davam bem e eram bastante entrosados.

O apresentador ainda detonou Cris Vianna que votou nele, alegando que ele era o menos famoso da competição. Ele disse que isso não é critério para eliminação e o deixou bastante irritado. Para completar, ele contou que vai votar em Cris, caso ela venha a participar do “Dança dos Famosos” e ele for jurado.