sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Bárbara Paz diz que tem muita sede para aprender

Dança dos Famosos: Bárbara Paz diz que tem muita sede para aprender

Quem tem se destacado desta edição do quadro “Dança dos Famosos” exibido no “Domingão do Faustão” é a atriz Bárbara Paz. Ela escapou de ir para a repescagem e com isso conseguiu se garantir na próxima faze da competição.

Bárbara tem apresentado um bom desempenho, mas explica que não busca pensar na competição, pois o mais importante para ela é o fato de poder estar aprendendo a cada dia um pouco mais.

Ela conta que tem aprendido muita coisa com a dança e que a atividade se torna gratificante, pois vai acrescentar muito em seu desempenho como atriz. Bárbara explica que está do quadro com o objetivo de evoluir, pois a cada ensaio consegue aprender um novo passo.

A atriz ainda esclarece que não tem medo de se arriscar para aprender e por isso encara o “Dança dos Famosos” como uma oportunidade de aprendizado. Ela afirma que tem sede de aprender, pois isso está muito feliz.

Bárbara está na competição ao lado de Monique Alfradique e Claudia Ohana e escapou por pouco de ir para a repescagem, quando dançaram o ritmo do bolero, foi no desempate que ela acabou ficando e Sthefany Brito foi à escolhida pela plateia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias