sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: Bárbara Paz começa a ensaiar com seu novo professor

Dança dos Famosos: Bárbara Paz começa a ensaiar com seu novo professor

Dança dos Famosos: Bárbara Paz começa a ensaiar com seu novo professorBárbara Paz vai ter quer continuar na competição sem a companhia do seu professor, o bailarino Marcelo Chocolate. Isso porque ele foi afastado do trabalho por conta de uma crise apendicite. Desta forma, agora a atriz passa a ensaiar a lado de Maurício Wetzel.

Bárbara se emocionou com a saída de Chocolate e disse que vai se empenhar nos ensaios e se dedicar ao máximo em homenagem a ele. O coreógrafo se encontra internado em hospital na cidade do Rio de Janeiro, onde passou por cirurgia para a retirada do apêndice.

Neste domingo os competidores dançam o funk no palco do “Domingão do Faustão”. Monique Alfradique vem se dedicando com afinco aos ensaios e mostrou que tem muita ginga e rebolado. Ela disse que tem assistido vídeos e se inspirado em Valesca Popozuda.

Enquanto isso, Rodrigo Simas segue com tranquilidade os ensaios. Para ficar mais animado, ele ganhou presentes como chocolates e uma almofada de sua professora, a bailarina Raquel Guarini. Ele fez questão de abraçar a professora com uma forma de agradecer o incentivo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias