sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos: A gaúcha Bárbara Paz diz que quer homenagear o...

Dança dos Famosos: A gaúcha Bárbara Paz diz que quer homenagear o seu estado com a dança

Dança dos Famosos: A gaúcha Bárbara Paz diz que quer homenagear o seu estado com a dançaA atriz Bárbara Paz está preocupada, pois o domingo está chegando e ela ainda não conseguiu aprender a coreografia inteira para o ritmo sertanejo. Entretanto ela contou que está muito motivada para fazer bonito no palco do Domingão do Faustão.

Isso porque Bárbara planeja usar o ritmo para fazer uma homenagem ao seu estado de origem, o Rio Grande do Sul. Por isso ela prometeu caprichar e treinar muito, mostrando todo o seu rebolado.

Enquanto isso, a atriz Claudia Ohana deixou bem claro na tarde desta quinta-feira (23), que está com toda a corda. Isso porque Claudia está muito feliz depois de ter conhecido o seu neto, Arto, primeiro filho de Dandara Guerra. Com a alegria os ensaios fluem melhor e a atriz disse que seu neto é lindo.

Já durante a manhã, quem ensaiou foi Rodrigo Simas. Mas ele e a bailarina Raquel Guarini contaram com a visita de Daniele De Lova durante os treinos. Dani foi quem ensaiou Kadu Moliterno e deu abraços e desejou boa sorte para os que permanecem na competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias