Dança dos Famosos 2013 – Conheça os novos integrantes do quadro

Dança dos Famosos 2013A Dança dos Famosos 2013 vai começar em breve e os artistas participantes já gravaram as chamadas para o quadro. Tem alguns que já começaram a se preparar com aulas particulares, outro causam medo nos jurados e outros que são bailarinos natos.

A primeira confirmada é Luana Piovani que disse precisar de muita calma para aceitar as notas que os jurados lhe derem. Ela afirmou que aceitou participar do quadro para dançar e que alguém precisa ser julgado e eliminado. Por isso precisará aceitar quando chegar a hora de sair.

A Zezé de “Avenida Brasil”, Cacau Protásio informou que começou a fazer dieta e malhação para melhorar o seu desempenho na competição. Cacau disse que o bailarino que vai acompanha-la vai precisar ser forte para fazer piruetas e jogá-la para o alto, mas vai se entregar de corpo e alma à dança.

O ex-jogador de futebol Edílson, que já defendeu o Flamengo e o Corinthians disse que vau usar a experiência como atleta na competição, aliado ao seu jeito baiano. Porém ele confessou que está sentindo o frio na barriga antes de pisar no palco.

O ator Tiago Abravanel já mostrou o quanto é talentoso com o personagem Demir na novela “Salve Jorge” e também no musical “Vale Tudo – Tim Maia”. Para ele a dança já faz parte de sua vida e promete fazer bonito.

Bruna Marquezine é outra competidora e se mostrou nervosa. Ela disse que vai ficar com vergonha de dançar, especialmente a primeira semana e assegurou que o nervosismo será evidente.

Adriano Garib, que viveu Russo em “Salve Jorge” declarou que está começando a se acostumar com a ideia de estar no “Dança dos Famosos”. Ele afirmou que tem condições de se destacar e vai entrar na competição com todo o gás.

Para Carol Castro o segredo para ir longe na competição é manter a calma na hora da apresentação que é ao vivo e proporciona uma tensão a mais. A expectativa segundo ela cresce a cada dia. Vale lembrar que em 2009 ela participou do quadro Cachorrada VIP.

Fechando o quadro de competidores está o ator Klebber Toledo. Na opinião do galã a dança está ligada a liberdade e acredita que a música é capaz de mexer muito com as pessoas e a dança e é a explicitação disso.

+ Televisão

Buscar

Curtir