quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos 2012: Todos ensaiam para dar show na repescagem

Dança dos Famosos 2012: Todos ensaiam para dar show na repescagem

Dança dos Famosos 2012: Todos ensaiam para dar show na repescagemQuem tem se mostrado bastante tranquilo antes da apresentação para a repescagem é o ator Victor Pecoraro. Ele disse que não que dar espaço para a ansiedade e por isso está se esforçando apenas para fazer uma boa apresentação neste domingo, dia 1, no palco no Domingão do Faustão.

Já a modelo Fernanda Motta chegou a mostrar que estava bastante nervosa durante os ensaios realizados na semana, ao lado de seu professor Fábio Cruz. Entretanto no ultimo ensaio ela mostrou que já está bem mais tranquila e se sente pronta e preparada para participar da repescagem.

Enquanto isso, quem mais se diverte nos ensaios é Kadu Moliterno. Ele mostra que apresentar a dançar pode ser muito relaxante, enquanto ensaio ao lado da bailarina Daniele De Lova. Porém segundo ele, na hora de se apresentar é diferente e por isso continua ensaiado muito, já que deseja dançar da melhor forma possível, conseguindo controlar o nervosismo no palco.

A cantora Gaby Amarantos já está sentindo que a dança trás muitas vantagens. Ela emagreceu três quilos, depois que foi chamada de gordinho por Maria Pia. Gaby não fez dieta, mas está perdendo peso graças ao esforço da dança. Ela conta que continua se alimentando como deseja, pois gasta todas as calorias extras nos ensaios.

Gaby Amarantos disse que é bom perder peso naturalmente e relata que conversou com MV Bill que afirmou que chegou a perder 7 kg e ficar sarado no período em que participou do quadro no ano passado. Quem também vai participar da repescagem é Sthefany Brito e Minotauro. Duas duplas vão ganhar a chance de voltar para a competição.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias