quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos 2012 - Rodrigo Simas é o campeão com Raquel...

Dança dos Famosos 2012 – Rodrigo Simas é o campeão com Raquel Guarini

Dança dos Famosos 2012: Rodrigo Simas se consagra como campeão Rodrigo Simas não deu chance a ninguém e se consagrou como o grande campeão da “Dança dos Famosos 2012”. A grande final aconteceu neste domingo, dia 16, no palco do “Domingão do Faustão”. Ele sempre deixou claro que enfrentava o ritmo que fosse, ao lado de sua professora, Raquel Guarini.

O ator ficou muito feliz com o resultado da competição e assim que ouviu o resultado comemorou bastante ao lado da bailarina. Vale lembrar que desde a segunda fase da competição ele sempre se manteve a frente no placar geral.

Com isso ele deixa claro que os desafios existem para serem superados. A sua concorrente, que ficou com a segunda colocação este ano, Claudia Ohana, mostrou que também estava bastante preparada e fez uma apresentação brilhante. A prova disso é que ele ficou com apenas dois décimos a menos que Rodrigo.

Depois que o resultado foi anunciado, o apresentador Faustão anunciou que o próximo domingo há mais uma novidade em relação ao quadro. Ele contou que Raquel Guarini fará uma apresentação ao lado de Patrick Carvalho e afirmou que seria interessante de Rodrigo também se apresentasse ao lado de Claudia. Eles terão a semana para ensaiar a coreografia.

Depois de ganhar o troféu de primeiro lugar na “Dança dos Famosos”, no programa Domingão do Faustão, o ator Rodrigo Simas deu uma coletiva á imprensa nos bastidores, que ocorreu na noite de ontem (16), nos estúdios da Globo, em São Paulo. O rapaz afirmou que “não imaginava que iria ganhar e que foi uma disputa muito acirrada.”. O ator ainda afirmou que tudo foi “bom demais” e que sua família toda estava torcendo de perto, na plateia.

Entre os integrantes da família de Rodrigo, estiveram no local os seus irmãos, que também são atores, Felipe Simas e Bruno Gissoni , o Iran da novela ” Avenida Brasil “. Ambos estavam usando camisetas personalizadas que diziam “Keep and Calm and eeei campeão”.

Falando sobre o seu desempenho nas duas danças que foram apresentadas, o vencedor da nona edição falou sobre a baixa votação que teria recebido do júri técnico na dança de tango. O argumento que a bancada usou foi de que a coreografia teria deixado a desejar. Rodrigo afirmou que as vezes “ a gente não sai satisfeito com o que dançamos, e que tiveram algumas coreografias que o casal fez na etapa topa que ganhavam boas notas, mas que ele saia insatisfeito com a performance”. O ator ainda afirmou que ontem estava satisfeito com o tango, mesmo vendo que não recebeu boas notas e que não julgou o que os jurados disseram, já que ele não tem que dar opinião sobre o que os jurados estão vendo de fora. Para completar ele ainda disse que eles “voltaram com tudo no samba” e que o povo brasileiro é muito mais feliz com aquele sambinha e que o ritmo os salvou na escolha do casal vencedor.

Como estava acompanhado por Raquel Guarini, que foi sua professora e parceira de dança, Rodrigo também disse que venceu pela grande sintonia que ocorreu entre eles, um dos fatores que conduziram ao sucesso e a consequente vitória da dupla. Rodrigo disse que “eles se entregaram desde o início, e que tudo o que começaram a falar, sobre formarem um casal, não foi forçado e nem pensando em votos” e que tudo pode ter sido montado pela imprensa ou talvez pela equipe do Faustão. Apesar da torcida pelo namoro, o garoto afirmou que os dois nunca fingiram ter um envolvimento para saírem beneficiados.

Rodrigo afirmou que está solteiro e fugiu do assunto quando foi questionado sobre seu affair com Monique Alfradique, que foi ex-participante da dança em 2012. Ele disse, com todas as letras, que “Essa questão eu vou me reservar no direito de não responder”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias