sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoDança dos Famosos 2012: Minotauro diz que coreografia não prejudica seu braço

Dança dos Famosos 2012: Minotauro diz que coreografia não prejudica seu braço

Quem está se preparando para mais uma apresentaçãoda “Dança dos Famosos 2012” é Minotauro, que chegou afirmando que está bastantetranquilo para o seu terceiro ensaio. Durante a terça-feira ele fez algunstestes para saber que a dança poderia prejudicar a sua saúde.

Isso porque há pouco tempo ele sofreu uma lesão nobraço direito. Entretanto, depois de dançar o lutador anunciou que a dança nãovai forçar o seu braço machucado e por isso ele poderá continuar na competiçãoao lado da professora Juliana Valcézia. Ele diz que está tudo tranquilo e continuana dança, apesar de já ter pensado em desistir.

A atriz Sthefany Brito também teve boas surpresasdurante os ensaios para o “Dança”. Isso porque ela conseguiu reencontrar umapessoa muito querida que fez parte do seu passado.

Stehfany encontrou uma camareira chamada Gusta quetrabalhou ao seu lado nos bastidores de “Um Anjo caiu do Céu”, sua primeiranovela da Globo, gravada no ano de 2001, quando ela tinha apenas 14 anos. Aatriz disse que a camareira acompanha sua carreira desde o início e isso podelhe dar sorte.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias