sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDança de brasileiros do Barça irrita técnico e capitão

Dança de brasileiros do Barça irrita técnico e capitão

A comemoração de um dos gols da goleada do Barcelona por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo (29), rendeu uma ‘bronca’ aos brasileiros Dani Alves e Thiago Alcântara (de cidadania espanhola, mas filho do tetracampeão Mazinho).

Após o quinto gol da equipe catalã, marcado por Thiago, os dois jogadores foram celebrar com uma ‘dancinha’, fato que causou a ira não só dos torcedores do Rayo, mas também do próprio capitão do Barça, Puyol, e do técnico Pep Guardiola.

Ainda quando comemoravam o gol, Dani Alves e Thiago Alcântara foram repreendidos por Puyol, e na entrevista coletiva Guardiola criticou a atitude dos brasileiros. O treinado catalão pediu desculpas à torcida do Rayo Vallecano e disse que o comportamento dos dois jogadores não condizia a postura do clube.

Mais tarde, através de suas contas no Twitter, Dani Alves e Thiago Alcântara se desculparam pelo incidente. Disseram que não tinham intenção de ofender os adversários, e Thiago ainda afirmou que se arrependeu da atitude, e que não irá repeti-la.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias