Publicado em: quarta-feira, 20/03/2013

Dan Torres divulga o lançamento do seu segundo disco solo em inglês

Dan Torres divulga o lançamento do seu segundo disco solo em inglêsO cantor Dan Torres finalmente decidiu o rumo da sua carreira. O rapaz que conquistou o país com seu romantismo e voz doce quando participou do reality show de musical “Fama”, em 2004 agora canta apenas em inglês, sua língua materna.

Na época do programa, o cantor tinha trocado Londres pelo Brasil há pouco mais de um ano e se batia para cantar as muitas em português.
Hoje, bem mais habituado a língua, mas cantado somente em inglês, o rapaz celebra 10 anos de carreira no Brasil, divulga seu segundo CD solo e comemora que uma música de sua autoria faz parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”.

Dan afirma que não se arrepende de ter tomado a decisão de cantar músicas em uma língua estrangeira, pois sua filosofia de vida é que basta escolher uma coisa e correr atrás do objetivo, arcando com as consequências.

Por enquanto ele comemora as mudanças em sua vida e garante que fez a escolha mais acertada de sua vida.

Depois do reality show, Dan encaminhou sua carreira musical junto com a ex-namorada e cantora Cidia Luize. Os dois se conhecerem dentro do programa “Fama” mesmo sem nenhum dos dois ter ganhado a edição, conseguiram lançar três CDS e DVDS juntos. O mais famoso projeto lançado pelo ex-casal foi o “Duetos Românticos”, onde reagravaram os maiores duetos românticos em inglês.
Ao fazer uma análise do tempo em que fazia os duetos junto com Cidia, Dan conta que eles tinham uma equipe de pessoas muito grande, mas que sempre ficava ligado nos detalhes para absorver todo o tipo de informação do trabalho. Isso fez com que ele pudesse colocar suas idéias em ordem e participar ativamente do projeto da sua carreira solo em todos os aspectos, desde a produção do disco até a parte de mandar tudo para a fábrica e fazer a distribuição.