Publicado em: quinta-feira, 13/11/2014

Dan Stulbach poderá modificar o CQC

Dan Stulbach poderá modificar o CQCO novo âncora do programa CQC, Dan Stulbahc, ocupará seu posto no mês de março, ocupando o cargo que hoje pertence a Marcelo Tas. Já se sabe que o novo contratado da Band terá carta branca para fazer mudanças na equipe e para propor projetos na área da dramaturgia.

Stulbach assegura que também vai continuar apresentando o programa Saia Justa, que volta a ir ao ar pela gente em janeiro e também permanece na CBN. Ele não teria aberto mão destes dos trabalhos. O ator ainda não tirou as medidas para seu terno preto, mas já ganhou uma tarefa. Terá que assistir os DVDs dos programas antigos, como preparação para as próximas reuniões, onde serão discutidos os nomes do elenco e as mudanças na atração.

Stulbach disse que vai poder participar das decisões e ajudará a emissora a recriar o programa. A atração também contará com novos roteiristas e um novo cenário. Ele explicou que a Band está renovando os contratos e quer saber sua opinião sobre os contratados, onde ele poderá vetar nomes.

Ele acrescentou que recebeu o convite para o CQC e que toda a negociação foi rápida. Stulbach disse que pretende entrar a fundo no tema humor aliado ao jornalismo, lembrando que tem como referência apresentadores norte-americanos como Stephen Colbert e Jon Stewart. Dan disse ainda que pretende se reunir individualmente com cada membro da equipe, quando ela estiver fechada, pedindo ideias.