sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesD'Alessandro passa a ser dúvida para o Gre-Nal

D’Alessandro passa a ser dúvida para o Gre-Nal

Pelo segundo dia seguido, o meia D’Alessandro, do Internacional, não treinou, e passa a ser dúvida para o clássico com o Grêmio, no domino (04), no Beira-Rio, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 Colorado faltou ao coletivo comandado por Dorival Júnior na última quinta-feira (1º).

O meia argentino não treinou por dois dias seguidos por conta das dores que vem sentindo na panturrilha. Na quarta-feira, ‘D’Ale’ não compareceu ao treinamento, e inicialmente não preocupava para o clássico. Entretanto, a situação mudou após o camisa 10 não ter condições de treinar pelo segundo dia seguido.

De acordo com o médico do Inter, Guilherme Caputo, a presença de D’Alessandro no clássico de domingo irá depender da evolução do jogador nos próximos dias. Sobretudo no sábado. Se o jogador seguir apresentando as dores, não deve jogar.

Já o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kleber, que também apresentaram problemas musculares, não chegam a preocupar tanto. Caputo informou que é provável que ambos se recuperem a tempo e a tendência é que joguem normalmente no domingo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias