Publicado em: quarta-feira, 30/11/2011

D’Alessandro, Guiñazu e Kleber são poupados

O técnico do Internacional, Dorival Junior não contou com três de seus principais jogadores no treino realizado na manhã de quarta-feira (30). O meia D’Alessandro, o volante Guiñazu e o lateral-esquerdo Kleber foram poupados da atividade de preparação para o Gre-nal do fim de semana.

Apesar de não terem participado do treino, o trio está confirmado para o clássico que pode classificar o Colorado para a Copa Libertadores. Guiñazu está gripado, enquanto que ‘D’Ale’ apresentou dores musculares, enquanto que Kleber foi preservado.

A condição de D’Alessandro não preocupa a comissão técnica do Inter, e o camisa 10, inclusive, acompanhou a parte final do treino, no gramado. Dorival Junior escalou João Paulo no lugar do argentino, Elton como volante e Fabrício na lateral.

O Internacional vem de derrota para o Flamengo na penúltima rodada, e no clássico no Beira-Rio, precisa vencer, além de torcer por tropeços de Coritiba ou Flamengo, que enfrentam Atlético-PR e Vasco, para se classificar para a Libertadores.