quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesD'Alessandro e Kléber podem sair do Inter

D’Alessandro e Kléber podem sair do Inter

Alguns dos principais jogadores do Internacional podem deixar o clube nos próximos dias. O meia D’Alessandro e o lateral-esquerdo Kléber podem estar de saída do Beira-Rio, de acordo com o empresário responsável pelos direitos dos jogadores.

Delcyr Sonda, responsável pela vinda dois dois atletas ao Inter, declarou que espera obter algum retorno financeiro após o investimento nos jogadores. O empresário espera envolver os jogadores em alguma transferência para a Europa, cuja janela se encerra no dia 31.

Em 2007 Delcyr, que se declara torcedor do Inter, pagou metade dos direitos de D’Alessandro para que o meia viesse ao Colorado. No ano seguinte o empresário bancou todos os custos da transferência de Kléber ao Internacional.

Se pode perder o meia e o lateral, o Inter garante que irá segurar as jovens revelações do clube. Os dirigentes do clube gaúcho asseguram a permanência de Oscar no Beira-Rio, e irão tentar evitar a saída do atacante Leandro Damião, que já vem despertando o interesse de clubes europeus.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments