sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesD'Alessandro e Jô desfalcam o Inter na Libertadores

D’Alessandro e Jô desfalcam o Inter na Libertadores

O meia argentino D’Alessandro não terá condições de jogo para esta quarta-feira (21), quando o Internacional enfrenta o The Strongest, em La Paz, pela Copa Libertadores da América. O jogador não se recuperou de uma contusão e sequer viajou com o grupo para La Paz, na Bolívia.

Quem também não foi relacionado para a partida foi o atacante Jô. O centroavante reserva acabou passando mal no treinamento pela manhã de segunda-feira (19) e acabou não se integrando à delegação que embarcou para a Bolívia no mesmo dia.

Como não poderá contar com Jô, o técnico Dorival Júnior deverá relacionar para o banco de reservas Jajá e Gilberto. O ataque titular será formado por Dagoberto e Leandro Damião. Já para o meio de campo deverá ser formado por Dátolo e Oscar.

O Internacional irá realizar sua preparação para a partida contra o The Strongest na cidade de Santa Cruz de La Sierra, e deverá seguir para La Paz somente poucas horas antes do confronto, já que a intenção da comissão técnica é evitar o desgaste causado pela altitude de mais de três mil metros acima do nível do mar, onde se encontra a capital boliviana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias