quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesD'Alessandro diz que prefere ganhar Brasileiro do que Libertadores

D’Alessandro diz que prefere ganhar Brasileiro do que Libertadores

O meia argentino D’Alessandro, do Internacional, não esconde a sua preferência pelo Campeonato Brasileiro, em relação à Copa Libertadores da América. O meia, ídolo da torcida colorada, afirmou que seria mais importante vencer o torneio nacional ao invés da competição sul-americana.

D’Ale disse que atualmente seria muito mais importante para o clube gaúcho ser campeão brasileiro, já que se trata de uma conquista que há muitos anos a torcida do Inter não presencia. O time gaúcho não vence o Brasileirão desde 1979, enquanto que em 2006 e 2010 faturou a Libertadores.

Apesar da preferência, D’Alessandro assegurou que o Inter está focado para tentar conseguir o terceiro título da Libertadores. Nesta quarta-feira (4), às 22 horas, o time de D’Alessandro encara o Santos, em jogo que vale a liderança do grupo 1 da Libertadores.

O meia argentino está no Internacional desde 2008, e é um dos jogadores mais populares do elenco colorado. Recentemente D’Alessandro recebeu uma proposta milionária para se transferir para o futebol chinês, e após uma campanha dos torcedores, decidiu ficar no Inter.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias