quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDakota Fanning chega ao Brasil sem estrelismo

Dakota Fanning chega ao Brasil sem estrelismo

Dakota Fanning chega ao Brasil sem estrelismoNinguém pensa que os artistas são pessoas comuns. Mas a bela Dakota Fanning aterrissou em solo brasileiro como qualquer cidadão faria: sem muita maquiagem, com roupas simples e o cabelo um tanto bagunçado. Além disso, ela carregou sua mala pela escada rolante. Enfim, tudo o que os artistas de Hollwood não fazem.

A jovem foi flagrada pelos paparazzi ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro. Dakota Fanning chegou na última sexta-feira, dia 27 de setembro. O motivo da vinda da moça é o Festival de Cinema do Rio de Janeiro, que já teve início na noite de quinta-feira, 26.

Dakota foi a primeira atriz gringa a vir ao Brasil exclusivamente para o evento. A estrela irá divulgar o longa-metragem “Night Moves”, filme de suspense dirigido por Kelly Richards. Além disso, Dakota irá participar da sessão de gala. A história é sobre três terroristas que têm a intenção de destruir uma represa.

Quem não conhece Dakota, já pode saber que a moça já tem uma longa carreira de atriz. Embora, tenha apenas 19 anos de idade, ela começou na interpretação quando tinha seis. Naquela época, fez uma participação na série norte-americana “E.A”, traduzida para o Brasil como “Plantão Médico”.

Depois disso, em 2006, época em que completou 12 anos, Dakota fez parte do elenco do filme “A menina e o porquinho”. Até o momento, os filmes mais lembrados quando o assunto é Dakota, são o “The Runaways” e “Crepúsculo”.

O baile de gala do seu atual filme, o “Night Moves” acontecerá na próxima sexta-feira, 4 de outubro. Vai ser a primeira vez que o evento da amFAR acontece no Rio de Janeiro, mais especificamente no Copacabana Palace. O objetivo é angariar verba para financiar pesquisas sobre o tratamento e cura de portadores do vírus da Aides, o HIV.

Um dos trabalhos recentes que deram o que falar, foi o “Very Good Girls”, em que Dakota aparece nua. Na trama, sua personagem e uma amiga fazem uma promessa para que as duas deixem de ser virgens. Mas, as garotas de 19 anos se apaixonam pelo mesmo rapaz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias