Publicado em: quarta-feira, 26/10/2011

Dagoberto está perto de acertar com o Inter

O atacante Dagoberto está cada vez mais próximo de acertar sua transferência para o Internacional. O empresário do jogador, Marcos Malaquias, informou que o único time do Brasil para onde o jogador poderia ir seria o Colorado.

Há, inclusive, informações de que o atleta e o time do Rio Grande do Sul já teriam firmado um pré-contrato, fato negado pelo empresário do jogador, bem como pelos dirigentes do Internacional, que admitem o interesse em Dagoberto, mas asseguram não haver qualquer acordo fechado.

Há algumas semanas a família de Dagoberto divulgou que o jogador já teria acertado sua transferência para o Inter. O pai do atacante do São Paulo é torcedor do Colorado, e por conta disso já teria rejeitado ir para o rival Grêmio.

O contrato de Dagoberto com o São Paulo se encerra em abril do ano que vem, e o jogador já adiantou que não pretende ficar no Morumbi, por entender que não tem sido valorizado pelo clube paulista. Marcos Malaquias garante que a prioridade é fechar com alguma equipe do futebol europeu.