sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDagoberto diz que fica no São Paulo, mas pede aumento

Dagoberto diz que fica no São Paulo, mas pede aumento

O atacante do São Paulo afirmou que pretende ficar no Morumbi nas próximas temporadas, entretanto, desde que receba um aumento. Nas palavras do atacante, seu desejo é permanecer no São Paulo, contanto que seja ‘valorizado’ como outros jogadores do clube.

O contrato de Dagoberto com São Paulo se encerra em abril do ano que vem, e por mais de uma vez o atacante afirmou que não se vê mais em condições de defender o tricolor. O desejo do atleta seria uma transferência para a Europa, mas uma troca de equipe dentro do Brasil também não é descartada.

Dagoberto, que já marcou 17 gols na temporada deste ano, recentemente esteve envolvido em rumores de uma possível ida para o Internacional. O atacante, entretanto, também já teria tido conversas com a direção do São Paulo sobre uma possível renovação.

Contratado em 2007, Dagoberto chegou ao São Paulo por cerca de R$ 5 milhões, valor considerado alto para o futebol nacional, após se destacar no Atlético-PR. Entretanto, dentro do próprio clube, há quem acredite que o jogador ainda não tenha justificado este investimento tão alto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias