Publicado em: quinta-feira, 20/08/2009

Dado e Danni Carlos estão na final de ‘A Fazenda’

O reality show ‘A Fazenda’ já tem os nomes de seus finalistas, que disputam até domingo (23) o prêmio de R$1 milhão. Dado Dolabella e Dani Carlos permanecem na sede da fazenda concorrendo ao prêmio, após a eliminação do humorista Carlinhos da Silva, nesta quarta-feira (19).

Carlinhos foi eliminado do reality com 65% dos votos e saiu da fazenda onde estava confinado, assim como os outros participantes, desde abril. O episódio rendeu à emissora Record, que exibe a atração, altos pontos no Ibope.

Dois amigos e seu ex-companheiro de fazenda, Pedro Leonardo, receberam o comediante do lado de fora. Na manhã de quinta-feira (20), Carlinhos foi informado de que uma mulher, que diz ser mãe dele, apareceu na imprensa nos últimos dias. Sobre isso, o humorista declarou que apareceram umas 15 mães desde que ele ficou famoso.

Agora, o público deve votar, por meio do site oficial de ‘A Fazenda’ e pelo telefone, qual dos dois peões remanescentes deve ganhar o prêmio. O resultado deve ser anunciado durante o programa do próximo domingo.