Publicado em: sexta-feira, 30/08/2013

Dado Dolabella tem carteira de habilitação apreendida em blitz de Lei Seca

Dado Dolabella tem carteira de habilitação apreendida em blitz de Lei SecaO ex-ator global Dado Dolabella acabou sendo parado em uma blitz em favor da Lei Seca, quando passava pela Avenida das Américas, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final da noite de ontem, dia 29. O ator se recusou á fazer o traidcional teste do bafômetro e acabou tendo sua carteira de habilitação apreendida e seu carro preso pelos policiais.

Segundo informações que foram divulgadas pela coluna Retratos da Vida, Dado teria demonstrado extrema insatisfação quando percebeu a presença de um fotógrafo no local, pedindo para que o paparazzo não registrasse aquele momento, já que sua imagem não estria muito bem veiculada na imprensa. Ele disse ao fotógrafo que já está queimado o suficiente e que não precisa de mais coisas negativas.

Ainda segundo informações do jornal, ele teria alegado que estava passando por uma fase muito difícil em sua vida, além de que a pensão de seus filhos está atrasada há quase quatro meses, já que ele não conseguiu nenhum trabalho recentemente. O ator é pai de três crianças, João Valentim, que tem apenas 3 anos e é fruto do relacionamento com a modelo Viviane Sarahyba, do menino Eduardo, que também tem 3, fruto da união com Fabiana Vasconcellos Neves, e da garotinha Ana Flor, que tem apenas 1 aninho, proveniente do casamento com a produtora Juliana Wolter, que é a sua atual esposa.

Concedendo uma entrevista para a coluna “Diário da Fama”, que é publicada pelo jornal “Diário de S. Paulo”, Dado afirmou que se arrepende u de todo o s eu passado que é cheio de cenas polêmicas, e entre elas, a famosa acusação de agressão feita pela atriz Luana Piovani ,enquanto os dois mantinham um namoro. A justiça do Rio de Janeiro acabou inocentando o ator neste processo que foi movido pela atriz. Dado informou que quem não se arrepende de nada do que fez está mentindo, já que é impossível acertar em todos os pontos, e que ele está profundamente arrependido de muitas atitudes, e que como ainda não há a máquina do tempo, ele tenta aprender com seus erros para que não os cometa novamente.