Publicado em: sexta-feira, 03/08/2012

Dado Dolabella poder ir para a cadeia por desrespeitar ordem do juiz

Dado Dolabella poder ir para a cadeia por desrespeitar ordem do juizNão é novidade para ninguém que o ator Dado Dollabela vive envolvido em polêmicas. Desta vez ele pode ir para a cadeira depois de desrespeitar a norma em que é obrigado a manter distancia mínima de 250 metros da ex-namorada Luana Piovani.

Por duas vezes ele acabou se aproximando de Luana e o Ministério Público já decretou que ele pode ser condenado e se caso isso acontecer, o ator pode ficar um ano na prisão. Apesar disso, o representante de Dado diz que é muito improvável que ele seja preso, pois pretende recorrer. Caso Dado seja condenado, ainda há a possibilidade dele responder em liberdade ou com penas alternativas.

Além disso, o ator reclamou na justiça que está há três meses sem ver o filho Eduardo, que está com dois anos de idade e é fruto de seu envolvimento com Fabiana Neves. Através da justiça ele já conseguiu permissão para visitar o garoto. Fabiana fez algumas exigências, como o fato que ele não poderá se atrasar para ver o filho, do contrário não conseguirá ver o filho.