Publicado em: segunda-feira, 24/10/2011

Dado Dolabella afirma que tem medo de ser preso

Acusado de agredir a ex-namorada Luana Piovani, Dado Dolabella falou pela primeira vez sobre o assunto neste domingo, dia 23, em entrevista concedida ao jornal “O Dia”. Na ocasião ele aproveitou para mandar um recado para a ex-namorada.

Na entrevista ele disse que teme ir para a cadeia, pois vai ficar longe de sua filha e não vai poder acompanhar o crescimento dela. Ele deve se tornar pai em breve e afirmou que acredita e aceitará a vontade de Deus.

Dado falou ainda sobre a sua primeira filha, que está a caminho, explicando que é uma benção que ilumina e equilibra a sua vida. Ele contou que comprou o enxoval para a pequena no Paraguai, pois é mais barato, mas que parte das compras foram perdidas pela companhia aérea.

Ele criticou a Lei Maria da Penha, dizendo que os homens são prejudicados e inferiorizados por ela, esclarecendo que esta é uma das dificuldades de ser homem. Ele contou que uma das lições de vida que já aprendeu, foi a de não se envolver com as pessoas erradas, o que é uma indireta para Luana.