quinta-feira, abril 18, 2024
HomeBrasilCVC Turismo confirma parceria com eventos de moda em SP

CVC Turismo confirma parceria com eventos de moda em SP

A empresa de viagens CVC fechou uma parceria com duas grandes feiras de negócios do setor de calçados e modas do Brasil. Essa iniciativa irá beneficiar pequenas e médias empresas com preços especiais e facilidades no pagamento.

A parceria é com as feiras Couromoda e a São Paulo Prët-à-Porter. Com essa parceria, a empresa irá montar uma programação de viagens especial para lojistas de confecção de todo o país. A expectativa é que os dois eventos, em janeiro do ano que vem, recebam mais de 90 mil visitantes.

A CVC irá disponibilizar opções de viagens aéreas e caravanas rodoviárias. As saídas serão de todo o território nacional. Os pequenos e médios empresários terão a oportunidade de conhecer os grandes eventos de confecção, com achance de pagar preços especiais e em até 10 vezes sem juros.

Juntas, as duas feiras irão reunir mais de mil expositores, que irão apresentar suas coleçãos de 2012 ara um público formado especificamente por lojistas, importadores e empresários de calçado e moda de mais de 60 países. Essa programação exclusiva já está disponível para venda nas lojas da CVC.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments