Publicado em: quinta-feira, 13/10/2011

CVC Turismo amplia área comercial em São Paulo

Os pontos de alcance da empresa CVC Turismo estão cada vez mais abrangentes. O foco agora é no interior do estado de São Paulo. O representante da CVC em Franca, Ribeirão Preto e região, Clayton Lima, anunciou um novo nome para o time comercial da operadora.

Agora a empresa conta com o profissional César Neto, com experiência de 25 anos no segmento. Ele chega à CVC após nove anos de atuação na área comercial do Club Med. Lá, ele era o responsável pelas áreas comerciais de São Paulo, Campo Grande e Goiânia.

O profissional chegou a trabalhar na operado há 19 anos, como promotor de vendas na filial de Ribeirão Preto. Clayton ainda aponta sobre o colega: “Há uma tendência natural de investimento em equipes comerciais de qualidade, por isso a nova contratação foi bastante acertada. O Neto é um grande profissional, possui vasta experiência na área e tem um ótimo relacionamento com o mercado”.

O representante da CVC nessa região do interior de São Paulo também comenta outras novidades da área comercial. “Continuamos reforçando o nosso time para ampliar ainda mais o nosso portfólio de produtos e atender a crescente demanda das agências de viagens do interior”.