quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBrasilCVC Turismo amplia área comercial em São Paulo

CVC Turismo amplia área comercial em São Paulo

Os pontos de alcance da empresa CVC Turismo estão cada vez mais abrangentes. O foco agora é no interior do estado de São Paulo. O representante da CVC em Franca, Ribeirão Preto e região, Clayton Lima, anunciou um novo nome para o time comercial da operadora.

Agora a empresa conta com o profissional César Neto, com experiência de 25 anos no segmento. Ele chega à CVC após nove anos de atuação na área comercial do Club Med. Lá, ele era o responsável pelas áreas comerciais de São Paulo, Campo Grande e Goiânia.

O profissional chegou a trabalhar na operado há 19 anos, como promotor de vendas na filial de Ribeirão Preto. Clayton ainda aponta sobre o colega: “Há uma tendência natural de investimento em equipes comerciais de qualidade, por isso a nova contratação foi bastante acertada. O Neto é um grande profissional, possui vasta experiência na área e tem um ótimo relacionamento com o mercado”.

O representante da CVC nessa região do interior de São Paulo também comenta outras novidades da área comercial. “Continuamos reforçando o nosso time para ampliar ainda mais o nosso portfólio de produtos e atender a crescente demanda das agências de viagens do interior”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias