sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoCuritiba Country Festival chega a sua 7º edição com a presença de...

Curitiba Country Festival chega a sua 7º edição com a presença de famosos

Curitiba Country Festival chega a sua 7º edição com a presença de famososOs ex-participantes da 13º edição do programa global Big Brother Brasil, Dhomini e Anamara, estiveram em Curitiba na noite do último sábado (16) para a 7º edição do Curitiba Country Festival, evento que movimenta a capital paranaense e reúne cantores e duplas sertanejas de todo o país.

Os ex-confinados da casa BBB distribuíram autógrafos e sorrisos, e entre uma foto e outra com os fãs, aproveitaram para tietar os astros e estrelas do Festival. Os artistas, que já participaram de outras edições do programa, se tornaram amigos após enfrentarem um paredão juntos, o qual Dhomini, que até então era o favorito ao prêmio, foi eliminado com 54% dos votos. Os dois se reencontraram pela primeira vez após o programa no maior evento country/sertanejo do país, e prometeram não perder contato.

O atleta Diego Hipólito e o ex bbb Dicesar também aproveitaram o sábado para curtir os vários shows do evento. As duplas Roberto Nunes e Alexandre, Munhoz e Mariano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, e o cantor Gusttavo Lima se apresentando no palco principal. Já no trio elétrico que já foi usado pela cantora Ivete Sangalo, o Demolidor 3, e este ano foi o responsável por levantar o público durante os intervalos dos shows principais, as atrações foram: Jaime Jr, George Henrique e Rodrigo, Maria Cecilia e Rodolfo. A banda Jeito Moleque e o grupo Monobloco tocaram no backstage do Festival.

Na edição deste ano, as atrações inovaram e mostraram versões novas para os milhares de pessoas presentes. A dupla Bruno e Marrone deram uma pausa nas músicas lentas e apostaram no arrocha que levantou a galera, já Munhoz e Mariano apostaram no funk cantando a música Sabor de Chocolate, famosa na voz do cantor Naldo. Além disso, o palco do evento deste ano estava 20% amor, o que proporcionou a aproximação do público com os fãs.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias