Publicado em: sexta-feira, 02/05/2014

Cuiabá-MT 1 x 1 Internacional: Colorado empata no fim e decidirá em casa pela segunda fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014O Internacional não conseguiu eliminar o jogo de volta e ficou no empate por 1 a 1 com o Cuiabá-MT na última quinta-feira (1º de maio), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela partida de ida da segunda fase da Copa da Brasil. Com esse resultado, o Colorado pode até empatar sem gols no segundo jogo, que avançará à próxima etapa da competição.

O time da casa se armou nos contra-ataques e foi perigoso no primeiro tempo de jogo. Logo no primeiro minuto de partida, Gilsinho bateu forteda entrada da área e Dida espalmou. Cinco minutos depois, Fabrício cruzou na área, Alex dominou, driblou dois marcadores e chutou, Diego Macedo desviou para escanteio. Mas aos 25 minutos, Ruan tabelou com Cleverson e cruzou na área, Washington desviou e abriu o placar, Cuiabá 1 a 0. No fim da etapa inicial, aos 41 minutos, Washington recebeu na área, tirou de Dida e rolou para Diego Torres, que mandou por cima.

Em desvantagem no placar, o Colorado partiu em busca do empate na etapa complementar. Logo aos 16 minutos, D´Alessandro tabelou com Alan Patrick e bateu com perigo, à esquerda do gol adversário. Aos 25 minutos, Washington fez o pivô e Mirita arriscou de fora da área, Dida fez a defesa. Quatro minutos depois, Éder Sciola deu lançamento longo, Diego Torres dominou e bateu colocado, a bola foi pra fora, passando com perigo. Aos 32, Éder Sciola cruzou na área, Jorge Henrique errou o recuo, Diego Torres cabeceou e Dida defendeu.

Inter insiste no final, consegue empate e perde a chance da virada

Já no final da partida, aos 40 minutos, Aránguiz cruzou na área, Fabrício desviou de cabeça, Rafael Moura dominou no peito e tocou na saída do goleiro Willian Alves, 1 a 1. Três minutos depois, Fabrício cruzou na área, a zaga afastou parcialmente, Jorge Henrique rolou para Valdívia, que bateu no canto, Willian Alves espalmou.

Internacional e Cuiabá voltam a se enfrentar no próximo dia 15 (quinta-feira), às 21h50m, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Antes disso, porém, o Colorado volta a campo neste domingo (4), às 16 horas, para enfrentar o Sport, no mesmo local, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Dourado encara o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela segunda rodada da Série C.