Publicado em: sábado, 25/05/2013

Cuca diz que empate foi resultadaço do Galo e destaca atuação de talismã Luan

Cuca diz que empate foi resultadaço do Galo e destaca atuação de talismã LuanDifícil de lembrar na história mais recente do Atlético-MG de um empate que seja tão comemorado como o de 2 a 2 frente aos mexicanos do Tijuana durante a quinta-feira (23), no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América de 2013. Depois de levar dois gols, o Galo, conseguiu ter um ritmo alucinante durante a segunda etapa, e chegou a um resultado que coloca em vantagem para que possa decidir a vaga das semifinais da competição no Horto, sua casa. Porém isto não foi nada fácil, e o time teve que lutar até o último minuto.

Luan foi o nome salvador que entrou no intervalo no lugar de Bernard que saiu machucado, e após uma trombada conseguiu marcar o gol de empate com 46 minutos. O treinador Cuca ficou aliviado com este resultado e afirmou que o jogador está se tornando um talismã para a equipe, pois tem entrado e está virando as partidas. O treinador disse ainda que no clássico contra o Cruzeiro ele virou o pênalti e falou ainda que o time está no caminho certo, pois conseguiu um ótimo resultado.

Cuca faz referências ao jogo de domingo, pois ele decidiu o título do Campeonato Estadual frente o rival, e no momento que a partida ainda estava em 2 a 0 para o time adversário, e o Galo era pressionado, Luan foi quem sofreu um pênalti que foi convertido por Ronaldinho Gaúcho, que conseguiu dará a segurança necessária para que o clube alvinegro confirmasse a conquista. Se o Galo não tivesse marcado e a Raposa chegasse a marcar o terceiro gol, este caneco iria ficar com o maior rival.