Publicado em: terça-feira, 25/02/2014

CSA x Sport: Rubro-Negro tenta administrar vantagem para chegar às semifinais da Copa Nordeste 2014

Rubro-Negro tenta administrar vantagem para chegar às semifinais da Copa Nordeste 2014Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final, na Ilha do Retiro, o Sport tenta confirmar sua classificação para as semifinais da Copa Nordeste 2014 nesta terça-feira (25), às 20h30m, diante do CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para se classificar, o Rubro-Negro pode até perder por dois gols de diferença, desde que faça pelo menos um gol, neste caso. Já o Azulão precisa de uma vitória por no mínimo três gols de diferença, para avançar no tempo normal.

Para a partida desta noite, o técnico Oliveira Canindé não poderá contar com o goleiro Pantera, que está com um problema muscular e foi vetado mais uma vez pelo departamento médico do CSA. Dessa forma, Eduardo segue como titular. O treinador ainda fará mudanças nas duas laterais, em relação ao time que encarou o ASA de Arapiraca, no último sábado (22), fora de casa. Do lado direito, Pedro Silva volta no lugar de Alves. Já na ala esquerda, Mineiro entra na vaga de Santos.

Titulares voltam a ficar à disposição de Eduardo Baptista para jogo decisivo com o CSA

No Sport, o técnico Eduardo Baptista havia poupado a maioria dos titulares no confronto com Central, no último sábado (22), no empate por 1 a 1 na Ilha do Retiro, exceto o volante Rodrigo Mancha e o atacante Neto Baiano, que atuaram normalmente. Dessa forma, a equipe titular será a mesma que venceu o Porto de Caruaru por 2 a 0 na última quarta-feira (19), fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano. Além de Neto Baiano, o setor ofensivo ainda terá Ananias e Érico Júnior.

O árbitro da partida será Jaílson Macedo Freitas, da Bahia, que terá o auxílio dos assistentes Oberto da Silva Santos e Luís Filipe Gonçalves Corrêa, ambos do Estado da Paraíba.