Publicado em: sábado, 24/09/2011

Cruzeiro x Vasco

O Vasco da Gama defende a liderança do Campeonato Brasileiro jogando fora de casa. O gigante da Colina vai até Sete Lagoas, Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, neste domingo (25), a partir das 16 horas.

O Vasco precisa conquistar os três pontos fora de casa, se quiser se manter na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, caso contrário, terá de torcer por resultados adversos de São Paulo, Botafogo (que jogam entre si) e Corinthians.

Para este jogo, o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o atacante Éder Luís e o meia Felipe, que desfalcam a equipe por motivo de lesão. Com isso, a aposta dos vascaínos é sobre Diego Souza, recentemente convocado para a seleção brasileira, e Juninho Pernambucano.

Os anfitriões também precisam vencer, já que não apresentaram nenhum triunfo nos últimos cinco jogos. O treinador Emerson Ávila, que não venceu ainda como técnico cruzeirense, foi mantido no cargo após uma reunião no meio de semana, porém, uma nova derrota pode custar o seu emprego.