quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Sport: Melhor ataque da competição, Raposa busca a liderança do...

Cruzeiro x Sport: Melhor ataque da competição, Raposa busca a liderança do Brasileirão 2014

Cruzeiro x Sport: Melhor ataque da competição, Raposa busca a liderança do Brasileirão 2014Dono do ataque mais positivo do Campeonato Brasileiro 2014, com dez gols marcados, o Cruzeiro recebe o Sport nesta quarta-feira (21), às 21 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Atualmente na vice-liderança da competição, com dez pontos ganhos, a Raposa pode assumir o topo da competição ao fim desta sexta rodada. Já o Rubro-Negro está na décima posição na tabela, com sete pontos conquistados, mas com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários.

Para assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada, o Cruzeiro precisa vencer e torcer por um tropeço do atual líder, o Internacional, diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 19h30m, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Por outro lado, se o Sport conseguir um resultado positivo, entrará na briga pelo G-4 do Brasileirão.

O treinador Marcelo Oliveira fará algumas mudanças na equipe titular do Cruzeiro. Na lateral direita, o jovem Mayke ganha a posição do experiente Ceará. Com uma lesão no joelho, o zagueiro Dedé é desfalque certo. Dessa forma, Léo formará dupla de zaga com Bruno Rodrigo. No setor ofensivo, o boliviano Marcelo Moreno aparece na vaga de Borges, por opção do comandante.

Sport terá força máxima para encarar o Cruzeiro nesta noite no Mineirão

No Sport, o técnico Eduardo Baptista voltará a escalar a equipe titular, após o jogo contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Assim, o time será o mesmo que venceu o Coritiba por 1 a 0 no último dia 11, no Couto Pereira, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador apostará mais uma vez na dupla de ataque formada por Leonardo e o artilheiro Neto Baiano.

O árbitro do confronto será Felipe Gomes da Silva, que será auxiliado pelos assistentes Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. O trio de arbitragem é do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias