Publicado em: domingo, 27/04/2014

Cruzeiro x São Paulo: Raposa e Tricolor terão força máxima em campo pelo Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Mesmo dividindo suas atenções com a Taça Libertadores da América, o Cruzeiro terá força máxima para enfrentar o São Paulo neste domingo (27), às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A Raposa teve a semana livre para treinar, após vencer o Bahia, fora de casa, pela estreia no Brasileirão. Já o Tricolor tentará se redimir depois da derrota para o CRB-AL, no meio de semana, pela Copa do Brasil.

Apesar do resultado negativo pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo estreou com vitória no Brasileirão, por 3 a 0 sobre o Botafogo, no último domingo (20), no Morumbi. No próximo meio de semana, o Tricolor terá folga, enquanto a Raposa faz jogo decisivo contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Libertadores.

Para o confronto deste fim de semana, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, só repetirá a escalação de dois jogadores que foram titulares na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, no último domingo (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador: o goleiro Fábio e o atacante Willian, que formará dupla com Júlio Baptista. Depois de desfalcar a equipe também diante do Cerro Porteño, no último dia 16, o meia Ricardo Goulart voltará a ajudar Éverton Ribeiro na armação, na vaga de Élber.

São Paulo terá o reforço de Luís Fabiano para encarar o Cruzeiro em Uberlândia

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho contará com a volta do atacante Luís Fabiano, que foi poupado na última quarta-feira (23), diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Brasil. Dessa forma, Ademílson volta a ficar como opção no banco de reservas. No restante, o time será o mesmo que perdeu por 2 a 1 no meio da semana.

O árbitro do jogo será Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, que será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence, ambos de Goiás.