terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCruzeiro x São Paulo: Desesperado, Tricolor joga desfalcado fora de casa diante...

Cruzeiro x São Paulo: Desesperado, Tricolor joga desfalcado fora de casa diante do líder do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Em situações bem distintas, Cruzeiro e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (9), às 21h50, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto a Raposa lidera com folga a competição, com 59 pontos ganhos (11 acima do vice-líder Grêmio), o Tricolor é apenas o 16º colocado com 30 pontos conquistados, apenas um acima da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para esse jogo, o técnico Marcelo Oliveira terá o retorno do lateral esquerdo Egídio, que cumpriu suspensão diante do Náutico. Com isso, Mayke volta a ser opção no banco de reservas. No restante, o time do Cruzeiro será o mesmo que goleou o Náutico por 4 a 1 no último domingo (7), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Pelo lado do São Paulo, o técnico Muricy Ramalho tem vários problemas para montar a equipe titular. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, o capitão Rogério Ceni não joga. Assim, Dênis assume o gol tricolor. Com um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Antônio Carlos deixa o time titular. Sem ele, o treinador deve voltar a escalar a equipe no esquema 4-4-2, com a dupla de zaga sendo formada por Paulo Miranda e o polivalente Rodrigo Caio.

Muricy terá o desfalque do artilheiro do Tricolor no Brasileirão

Já no ataque, Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo no Brasileirão com seis gols, também se lesionou, sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, e deixa o time para a entrada de Aloísio, que formará dupla ofensiva com Ademilson. No meio de campo, Fabrício deve ser titular ao lado de Wellington e Maicon.

Quem apita o confronto é o árbitro Jailson Macedo Freitas, da Bahia, que terá o auxílio de Ivan Carlos Bohne de Rafael Trombeta, ambos do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias