quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCruzeiro x São Paulo - Brasileirão 2011

Cruzeiro x São Paulo – Brasileirão 2011

Cruzeiro e São Paulo fazem na noite desta quarta-feira (05), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, Minas Gerais, a partir das 21h50, um confronto pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso foi adiantado, e é o único que acontece no meio de semana.

A partida opõe os donos da casa precisando vencer para fugir da zona de rebaixamento e o tricolor paulista ambicionando a vice-liderança do Brasileirão. O Cruzeiro vai ao jogo pressionado, com uma série negativa de seis derrotas e dois empates nas últimas rodadas.

Caso venha a sofrer mais uma derrota, o Cruzeiro poderá acabar a 28ª rodada na zona de rebaixamento. O time treinado por Vagner Mancini está na 16ª colocação, com 29 pontos, dois a mais que o Atlético-PR, primeiro integrante da zona da degola.

Já o São Paulo busca se recuperar da derrota sofrida para o Flamengo no último fim de semana. A equipe de Adilson Batista não contará com Lucas, suspenso e que também se encontra com a seleção brasileira, mas deverá ter, mais uma vez, Luis Fabiano entre os titulares.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias