sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Real Garcilaso: Raposa busca vitória elástica para se classificar na...

Cruzeiro x Real Garcilaso: Raposa busca vitória elástica para se classificar na Libertadores 2014

 Cruzeiro x Real Garcilaso: Raposa busca vitória elástica para se classificar na Libertadores 2014Para chegar às oitavas de final da Taça Libertadores da América, o Cruzeiro não está disposto a depender de outros resultados. Por isso, a Raposa quer uma vitória por no mínimo três gols de diferença nesta quarta-feira (9), às 22 horas, diante do Real Garcilaso, do Peru, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

O time celeste está na terceira posição do Grupo 5 com sete pontos ganhos, enquanto a equipe peruana já está eliminada, com três pontos conquistados.

Se o Cruzeiro vencer por três gols de diferença, estará garantido na próxima fase da Taça Libertadores da América. Caso a vitória seja por diferença de dois gols, a Raposa pode ficar fora em caso de derrota do Defensor, do Uruguai, para a Universidad de Chile. Com um triunfo simples, o time celeste precisaria torcer por um tropeço da La U.

Poupado por causa de dores musculares, o lateral direito Ceará não joga e será substituído por Mayke. Expulso de campo diante da Universidad de Chile na última quinta-feira (3), no Estádio Nacional do Chile, em Santiago, o lateral esquerdo Samudio cumprirá suspensão automática.

Dessa forma, Egídio volta a ser titular. Poupado do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro contra o rival Atlético-MG, o atacante Dagoberto deve retornar ao time no lugar de Willian e formar a linha de três no meio de campo com Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart.

Real Garcilaso terá poucas alterações em relação à última partida na Libertadores

Apesar para cumprir tabela, o treinador Freddy Garcia deve fazer apenas duas mudanças em relação a time do Real Garcilaso que encarou o Defensor, na última quarta-feira (2). No meio de campo, Retamoso entra na vaga de Iván Santillán, enquanto no setor ofensivo, Ferreira entra no lugar de Jair Baylón.

O árbitro do confronto será Adrian Velez Wilson, que terá o auxílio de Wilson Berrio e Rafael Rivas. O trio de arbitragem é do Chile.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias