Publicado em: sábado, 12/11/2011

Cruzeiro x Internacional – Campeonato Brasileiro – 34ª rodada

O Cruzeiro tem um jogo decisivo neste domingo (13), quando enfrenta o Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida tem início às 19 horas, e o Cruzeiro terá a seu favor um estádio lotado, já que todos os 18 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

A equipe mineira se encontra em situação delicada, na zona de rebaixamento. O time treinado por Vagner Mancini está na 17ª colocação, com 34 pontos, e precisa de uma vitória em casa para seguir na briga pela fuga do descenso para a Série B.

Para o duelo na Arena do Jacaré, o Cruzeiro não poderá contar com seu principal jogador. O meia argentino Montillo sofreu uma lesão muscular deve ficar afastado dos gramados por até dez dias, além dele, o atacante Anselmo Ramon também não joga, suspenso.

Já o Internacional também entra em campo neste domingo pressionado. A equipe do Rio Grande do Sul precisa de uma vitória para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores da América, e para este jogo o técnico Dorival Júnior não poderá contar com o atacante Leandro Damião, suspenso.