sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Grêmio jogo pelo Brasileirão 2011

Cruzeiro x Grêmio jogo pelo Brasileirão 2011

As posições na tabela mostram duas equipes próximas, distantes apenas por um ponto e duas colocações, que podem ser trocadas após o embate da noite desta quarta-feira, 6 de julho. Apesar disso, a partida das 19h30, na Arena do Jacaré, reúne duas equipes em momentos bem distintos, Cruzeiro e Grêmio.

Os donos da casa presenciaram na última rodada a estreia de Joel Santana com o pé direito. O carioca levou a equipe celeste a sua cidade maravilhosa e massacrou o Vasco por 3 a 0, em pleno São Januário. Papai Joel agora planeja manter a equipe que iniciou a partida no Rio e gerar o entrosamento necessário para o restante da competição.

O rival da noite, o Grêmio, ainda vive o trauma recente de perder mais que apenas um treinador, mas o maior ídolo da história tricolor, Renato Gaúcho. Agora com a Arena da Baixada, do Atlético-PR, como casa, Renato deixou órfãos na torcida e no elenco gremista. São quatro jogos sem triunfo herdados pelo novo comandante Julinho Camargo (com passagens por Caxias e Novo Hamburgo).

O Grêmio vem de um semestre ruim, depois de ser eliminado nas oitavas de final da Libertadores e perder o Gaúchão justamente para o rival Inter, no Olímpico. A torcida pressiona o time que busca incessantemente uma reabilitação. Julinho deve entrar com Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Neuton; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Escudero; Leandro e André Lima. Já Joel monta a Raposa com Fábio; Vitor, Naldo, Gil e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson. O jogo terá transmissão do Sportv e PFC.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias