sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Fluminense

Cruzeiro x Fluminense

Sinalizando com uma recuperação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (07), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais, a partir das 21h50, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O tricolor das Laranjeiras vem de duas vitórias seguidas, a última, de forma emocionante, obtida diante o Atlético-GO, de virada, após estar perdendo por 2 a 0. A equipe treinada por Abel Braga ensaia uma reação na competição, e em sétimo lugar, já começa a pensar na zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Para a partida desta quarta-feira, Abel Braga terá os retornos de Leandro Euzébio e Fred, que cumpriram suspensão no último fim de semana. Em compensação, Edinho está de fora por conta do terceiro cartão amarelo.

No Cruzeiro, o técnico Emerson Ávila, que faz sua segunda partida à frente da equipe, a busca é pela recuperação na tabela. O time mineiro ocupa a 11ª colocação, com 28 pontos. Para esta partida, o técnico Emerson Ávila deverá ter o retorno do volante Fabrício.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias