terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Flamengo: Líder, Raposa quer se manter no topo antes da...

Cruzeiro x Flamengo: Líder, Raposa quer se manter no topo antes da parada no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Atual campeão, o líder Cruzeiro tentará se manter no topo da tabela do Campeonato Brasileiro neste domingo (1º de junho), às 16 horas, contra o Flamengo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. A Raposa quer terminar a nona rodada, última antes da parada para a Copa do Mundo, na ponta, e atualmente soma 16 pontos em oito jogos. Já o Rubro-Negro quer deixar a zona de rebaixamento, está ocupando a 17ª colocação, com sete pontos ganhos.

Em caso de resultado positivo, o Cruzeiro manterá a liderança isolada do Campeonato Brasileiro após a nona rodada, independentemente dos outros resultados. Já o Flamengo, se vencer, terminará a rodada fora da zona de rebaixamento, já que dois concorrentes, Vitória e Sport, se enfrentam neste sábado (31), no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Para a partida deste fim de semana, o técnico Marcelo Oliveira não contará com o atacante Willian, que entrou em acordo com a diretoria para não jogar, já que ainda não definiu se continuará no clube após a paralisação para a Copa do Mundo. Dessa forma, Marlone deve formar a linha de três no meio de campo do Cruzeiro, com Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Ainda à disposição da Seleção Boliviana, o atacante Marcelo Moreno dá lugar a Borges, que atuará como referência no ataque.

Flamengo deve ter mudanças para o jogo contra o Cruzeiro em Uberlândia

No Flamengo, o técnico Ney Franco deve contar com o retorno do zagueiro Chicão, que deve formar dupla de zaga com Wallace. Assim, Samir deve ser deslocado para a lateral esquerda, na vaga de André Santos, que ficaria como opção na reserva. No ataque, Negueba deve começar como titular ao lado de Paulinho e Alecsandro. Assim, o time jogaria no esquema 4-3-3, com Luiz Antônio ou Elano no banco de reservas.

O árbitro do jogo será Luiz Flávio de Oliveira, que será auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Rogério Pablos Zanardo. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias