terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Flamengo

Cruzeiro x Flamengo

Depois de tirar a invencibilidade do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro esperava enfim encontrar a regularidade na competição e seguir na busca dos primeiros colocados. Entretanto, a equipe colecionou dois tropeços, derrotas para Atlético-GO e Botafogo.

Nesta quarta-feira (03), o time de Joel Santana quer provar que é capaz de alcançar o G-4 nacional, e terá pela frente um adversário difícil. Embalado por boas atuações de seu camisa 10, o Flamengo encara o Cruzeiro em Sete Lagoas, às 21h50, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Vice-líder do Nacional, a um ponto do Corinthians, o Flamengo atravessa um excelente momento na competição. Muito por conta das boas atuações de seus jogadores, como Thiago Neves e principalmente Ronaldinho Gaúcho, autor de quatro gols nos dois últimos jogos.

Para esta partida, o Cruzeiro não poderá contar com o meia Roger, que sofreu uma entorse no tornozelo na derrota para o Botafogo. No Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Welinton e Willians, suspensos. Botinelli e David são os principais candidatos para assumir as vagas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias