sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Coritiba: Raposa tenta esquecer Libertadores para defender título no Brasileirão...

Cruzeiro x Coritiba: Raposa tenta esquecer Libertadores para defender título no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Três dias após a eliminação da Taça Libertadores da América, o Cruzeiro volta a pensar no Campeonato Brasileiro 2014 neste sábado (17), quando recebe o Coritiba, às 18h30m, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com 100% de foco na competição nacional, o atual campeão atualmente está na sexta posição, com sete pontos ganhos, três abaixo do líder Internacional. Já o Coxa está apenas em 18º lugar, com três pontos conquistados.

Para chegar à liderança do Campeonato Brasileiro nesta rodada, o Cruzeiro precisa vencer, torcer por uma derrota do Internacional para o Criciúma, e ainda por tropeços de Fluminense e Corinthians diante de Grêmio e Figueirense, respectivamente. O Coritiba, por sua vez, quer vencer para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

O técnico Marcelo Oliveira fará algumas mudanças no time titular do Cruzeiro. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o lateral esquerdo paraguaio Samudio não joga e dá lugar a Egídio. Suspenso por ter sido expulso no último domingo (11), durante o clássico com o Atlético Mineiro, na Arena Independência, o atacante Marcelo Moreno não joga e deixa a vaga para Júlio Baptista, que será deslocado para o ataque. Assim, Ricardo Goulart volta a ser titular.

Coritiba não terá mudanças em relação à escalação na última partida

No Coritiba, o técnico Celso Roth não deve fazer nenhuma alteração em relação ao time que encarou o Sport no último domingo (11), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Robinho segue fora por causa de uma lesão na coxa, enquanto o meia Alex será mais uma vez o responsável pela armação.

O árbitro da partida será André Luiz de Freitas Castro, que terá o auxílio dos assistentes Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O trio de arbitragem é de Goiás.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias