quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesCruzeiro x Cerro Porteño: Raposa inicia confronto pelas oitavas da Libertadores 2014

Cruzeiro x Cerro Porteño: Raposa inicia confronto pelas oitavas da Libertadores 2014

Libertadores 2014Poucos dias após conquistar o Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo em jogo decisivo nesta quarta-feira (16), às 22 horas, contra o Cerro Porteño, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2014. Como ficou na segunda posição do Grupo 5, a Raposa terá de decidir uma vaga para as quartas de final, fora de casa. Já o time paraguaio foi o líder do Grupo 3 e busca um bom resultado como visitante, para decidir em Assunção.

O time do Cruzeiro terá mudanças em relação ao que empatou sem gols com o Atlético Mineiro no clássico do último domingo (13), pela final do Campeonato Mineiro. Com dores na coxa direita, o meia Ricardo Goulart será poupado pelo técnico Marcelo Oliveira. Já o atacante Dagoberto não joga, pois está com uma lesão na coxa direita. Assim, Júlio Baptista será recuado para o meio de campo para atuar ao lado de Éverton Ribeiro, enquanto Willian entra para formar dupla de ataque com Borges.

Expulso de campo diante do Defensor, pela quarta rodada da fase de grupos, o volante Nilton segue cumprindo suspensão. Com isso, Henrique e Lucas Silva formarão mais uma vez a dupla de volantes.

Cerro Porteño entrará em campo com sua força máxima para encarar o Cruzeiro

No Cerro Porteño, o técnico Arce deve fazer apenas uma mudança na equipe titular. Sem desfalques, o treinador deve promover a entrada de Oviedo no lugar de Jonathan Santana, no meio de campo. No restante, o time deve ser o mesmo que venceu o Deportivo Cali, da Colômbia, por 3 a 2, no último dia 8.

O árbitro do jogo será Daniel Fedorczuk, que terá o auxílio dos assistentes Carlos Pastorino e Gabriel Popovitz. O trio de arbitragem é do Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias