Publicado em: sábado, 16/07/2011

Cruzeiro x Bahia – brasileirão 2011

Uma equipe buscando retomar a sequência de vitórias, e a outra tentando encerrar uma incômoda série de maus resultados. Este é o perfil de Cruzeiro e Bahia, jogo que acontece neste domingo (17), às 18h30, na Arena do Jacaré, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro tenta se recuperar da derrota sofrida para o São Paulo no último fim de semana, resultado que interrompeu a série de três vitórias que o clube mineiro vinha apresentando desde que Joel Santana assumiu o comando da equipe.

Para jogo em Sete Lagoas, o treinador cruzeirense preferiu não adiantar quem começa jogando, mas é certo que não poderá contar com o atacante Thiago Ribeiro, lesionado. A dúvida de Joel está no meio de campo, entre Roger, ou Leandro Guerreiro, caso opte por uma formação mais cautelosa.

Já no Bahia a busca é para por fim à série de três jogos sem vencer. O time treinado por Renê Simões não poderá ter Marcone, suspenso, em compensação, conta com os retornos de Carlos Alberto e Jóbson, este último, reencontra o treinado Joel Santana, com quem trabalhou no Botafogo.