Publicado em: sábado, 03/12/2011

Cruzeiro x Atlético-MG

O Cruzeiro tem neste domingo (04), aquele que talvez seja um dos mais importantes clássicos com o Atlético-MG nos últimos anos. O confronto na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada do Brasileirão, vale a permanência na Série A para o time celeste.

O Cruzeiro joga para não ser rebaixado, e precisa vencer o clássico se quiser manter a escrita de nunca ter disputado a Segunda Divisão. Se perder para o arquirrival, a ‘Raposa’ então passa a torce para que Ceará e Atlético-PR não vençam seus jogos.

O duelo em Sete Lagoas, atendendo a uma medida imposta pela Justiça de Minas, será de uma torcida só. Mais de 18 mil cruzeirenses irão lotar a Arena do Jacaré neste domingo. No primeiro turno, o mando era do Atlético-MG e somente torcedores do Galo puderam comparecer ao estádio.

O Atlético-MG passou boa parte do Brasileirão na zona de rebaixamento, mas chega à última rodada bem mais tranquilo que o rival. O time treinado por Cuca conseguir escapar da degola, e agora podde até mesmo alcançar uma vaga na Sul-Americana se vencer.