terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesCruzeiro x América-MG: Times se enfrentam e fazem primeiro clássico do Campeonato...

Cruzeiro x América-MG: Times se enfrentam e fazem primeiro clássico do Campeonato Mineiro 2014

Campeonato Mineiro 2014Cruzeiro e América-MG fazem o primeiro clássico do Campeonato Mineiro 2014 neste domingo (9), às 17 horas, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Líder do Estadual com sete pontos ganhos em três jogos disputados, a Raposa tenta se manter no topo da tabela de classificação. Já o Coelho é o décimo colocado com apenas dois pontos conquistados, em duas partidas, e busca seu primeiro triunfo na temporada.

Com um resultado positivo, o Cruzeiro permanecerá na liderança nesta quarta rodada, independente de outros resultados. O América, por sua vez, quer a vitória para se distanciar da zona de rebaixamento do Estadual.

Para o jogo deste domingo, o técnico Marcelo Oliveira poupará quase todos os titulares, de olho na estreia da Taça Libertadores da América, diante do Real Garcilaso, na próxima quarta-feira (12), no Peru. Somente o goleiro Fábio permanecerá na equipe titular do Cruzeiro, em relação ao time que venceu o Villa Nova por 3 a 1, na última quarta-feira (5), no Mineirão. No setor ofensivo, Willian e Júlio Baptista entram nas vagas de Dagoberto e Marcelo Moreno, enquanto Tinga e Marlone ganham as vagas de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart.

Silas deve mudar a escalação em relação ao time que empatou com o Tombense

No América, o técnico Silas Pereira deve fazer mudanças para o clássico. Leandro Guerreiro, que estava atuando improvisado na lateral direita, deve retomar sua posição de origem e formar trio de volantes com Marcelo Rosa e Andrei Girotto. Dessa forma, Marcelinho será escalado como lateral direito. Na armação de jogadas, Élvis deve ganhar a vaga de André Pinga. Já no ataque, Willians deve ser escalado ao lado de Obina. Assim, Lucas Silva deve ficar como opção no banco de reservas.

Em outro jogo importante da rodada, o Atlético encara o Tupi neste sábado (8), às 17 horas, no Estádio Municipal de Juiz de Fora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias