sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesCruzeiro x América-MG

Cruzeiro x América-MG

Em crise, o Cruzeiro tem pela frente um clássico contra o América-MG, neste domingo, às 18 horas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A situação na Toca da Raposa não é nada tranquila, com queda de técnico recente, queda na classificação, o time ainda viu uma crise entre seus jogadores ser detonada nesta semana.

O lateral-esquerdo Gilberto foi cobrado por alguns torcedores após a derrota para o Santos, e revido afirmando que outros jogadores, como o goleiro Fábio e o meia Roger também deveriam ser questionados, já que não estariam se empenhando.

A declaração gerou um mal-estar entre jogadores, comissão técnica e diretoria, e o pivô da polêmica está fora do jogo deste domingo. Gilberto apresentou dores na região lombar e não treinou durante a semana, sendo excluído do clássico na Arena do Jacaré.

Se a situação do Cruzeiro não é boa, a do América-MG consegue ser ainda pior. A equipe ocupa a lanterna do Brasileirão com 18 pontos, teve André Dias discutindo com o técnico Gilvanildo de Oliveira e não vence há duas rodadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias