quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesCruzeiro segura Montillo

Cruzeiro segura Montillo

A possível negociação do meia Walter Montillo se transformou na grande novela da janela de transferências do futebol brasileiro. O meia chegou a dizer que deseja deixar o Cruzeiro, mas o clube mineiro diz que não irá liberá-lo por uma quantia que não seja considerada satisfatória.

Os dirigentes alvinegros se reuniram com a direção do Cruzeiro e fizeram a proposta de oito milhões de euros pelo atleta. A cúpula cruzeirense entende que o valor é abaixo do ideal, garante que não irá liberar o meia por uma quantia mais próxima dos 15 milhões pedidos inicialmente.

Montillo, por sua vez, se pronunciou através de sua assessoria de imprensa, dizendo que não podia recusar uma proposta como a do Corinthians, pensando em sua família, já que os salários oferecidos seriam compensadores para ele aceitar a saída.

A direção do Cruzeiro, por sua vez, afirma que não pretende segurar o jogador, mas entende que o Corinthians estaria forçando uma situação para conseguir contratar o meia por um valor abaixo do mercado. Os dirigentes cruzeirenses esperam se reunir com o atleta ainda nesta sexta-feira e definir o seu futuro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias